3 Séries românticas que estão esquecidas na Netflix e você vai amar assistir

Veja essas 3 séries de romance na Netflix e fique com o coração quentinho!

- Publicidade -

Se você é uma pessoa romântica e adora maratonar séries de romance, com certeza precisa conhecer essas 3 produções que estão escondidas no catálogo da Netflix.

- Publicidade -

Cada uma dessas séries da Netflix aborda o romance de uma maneira única, misturando o gênero com outros que tornam cada uma dessas séries realmente incríveis. Agora, o que acha de conhecer um pouco mais sobre elas?

3 séries de romance na Netflix para aquecer o coração

A seguir, veja um breve resumo dessas 3 séries românticas que estão disponíveis no streaming vermelhinho.

- Publicidade -

Amor e Anarquia (2020 – 2022)

Amor e Anarquia é uma série sueca que mistura romance e comédia. A história gira em torno de Sofie Rydman (interpretada por Ida Engvoll), uma consultora bem-sucedida, casada e mãe de dois filhos, que recebe a missão de modernizar uma tradicional editora em Estocolmo nessa série da Netflix.

- Publicidade -

No novo ambiente de trabalho, ela conhece Max Järvi (interpretado por Björn Mosten), um jovem técnico de TI, e acaba entrando em um jogo provocativo com ele. Tudo começa com pequenos desafios bobos e brincadeiras inocentes, mas logo a tensão entre eles se intensifica e o que era diversão passa a se tornar algo muito mais profundo.

Feel Good (2020 – 2021)

Feel Good é uma série britânica intensa e emocionante que explora o amor e a luta contra os vícios. A história acompanha Mae Martin (interpretada por si mesma), uma comediante canadense que se mudou para Londres em busca de novas oportunidades. 

- Publicidade -

Enquanto tenta se firmar na cena do stand-up nessa série da Netflix, Mae se envolve com George (interpretada por Charlotte Ritchie), uma mulher aparentemente heterossexual que nunca teve um relacionamento com outra mulher antes.

O romance entre as duas se desenvolve rapidamente, mas logo Mae precisa encarar os desafios de um relacionamento intenso e dos seus traumas. Ex-viciada em drogas, ela luta diariamente para se manter sóbria, mas esconde de George a real profundidade dos seus problemas.

Coisa Mais Linda (2019 – 2020)

- Publicidade -

Ambientada no Brasil dos anos 1950, Coisa Mais Linda é uma série que mistura romance, drama e música.

Netflix
Imagem: Divulgação

A história acompanha Maria Luiza Carone (interpretada por Maria Casadevall), uma jovem rica e submissa aos homens da sua vida: seu pai, Ademar (interpretado por João Bourbonnais), e seu marido, Pedro (interpretado por Kiko Bertholini).

Tudo muda para ela nessa série da Netflix quando Pedro desaparece no Rio de Janeiro, onde ele deveria estar montando um restaurante. Decidida a entender o que aconteceu, Maria Luiza viaja para a cidade e descobre que seu marido não apenas sumiu, mas também transformou o negócio planejado em uma casa noturna.

Se sentindo traída, ela decide ficar na cidade e seguir seu próprio caminho, e acaba conhecendo Adélia (interpretada por Pathy DeJesus), uma trabalhadora negra que luta contra o racismo e a desigualdade, e Lígia (interpretada por Fernanda Vasconcellos), uma mulher que sonha em escapar de um casamento abusivo.

Aproveite para ler:

> 3 Séries de drama da Netflix que vão te deixaram emocionados a cada episódio

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceito Leia Mais