3 séries para quem morre de saudade de Dexter

Essas 3 séries são perfeitas para os fãs de Dexter!

- Publicidade -

As séries sobre serial killers, assim como os filmes, despertam o interesse de muitas pessoas, não é mesmo? Talvez seja pela inteligência, ou então pela tensão que fica no ar durante toda a produção, enquanto apenas esperamos se o assassino será pego. Bem, é mais ou menos essa a sensação que temos ao assistir a série Dexter, não é?

- Publicidade -

Dexter é uma das melhores séries do gênero, mas acabou deixando saudade quando chegou ao fim. No entanto, a boa notícia é que todos os anos novas séries do gênero são lançadas, e é sobre isso que iremos falar hoje. Neste artigo você irá conhecer 3 produções do tipo que vão te permitir matar a saudade da série protagonizada por Michael C. Hall.

Séries perfeitas para matar a saudade de Dexter

Atenção: cada uma das séries a seguir está disponível em um streaming diferente. Então, cuidado para não perder nenhuma dica!

- Publicidade -

Dexter: Pecado Original (2021)

  • Disponível para assistir em: Paramount+.

- Publicidade -

Dexter: Original Sin é um spin-off que mergulha na origem do icônico personagem Dexter Morgan, originalmente vivido por Michael C. Hall na série de 2006.

Agora interpretado por Patrick Gibson, a série retrata a juventude de Morgan, explorando o momento em que seus instintos assassinos começam a surgir.

Sob a orientação do seu pai adotivo, Harry Morgan (interpretado por Christian Slate), o jovem aprende a seguir um código moral que transforma sua compulsão em algo aparentemente justificável: ele só deve tirar a vida de quem realmente merece, aqueles que a lei não pune.

- Publicidade -

No entanto, quando inicia um estágio forense no Departamento de Polícia Metropolitana de Miami, Dexter precisa equilibrar a pressão de ser um estagiário promissor e, ao mesmo tempo, esconder sua verdadeira natureza.

Assassino Zen (2018)

  • Disponível para assistir em: Netflix.

- Publicidade -

Baseada no romance de Karsten Dusse, acompanha Björn Diemel (interpretado por Tom Schilling), um advogado brilhante que está com a vida em ruínas.

Pressionado por sua esposa, ele se inscreve em um curso de mindfulness com a esperança de salvar seu casamento e provar que é um bom pai.

Surpreendentemente, o seminário começa a dar resultado, ensinando a Björn como priorizar o que realmente importa. Quando um de seus clientes mais problemáticos, um criminoso, ameaça desestabilizar sua serenidade, Björn decide resolver o problema de forma definitiva, ou seja, assim como Dexter, com suas próprias mãos.

Utilizando as técnicas aprendidas no mindfulness, ele elimina o cliente de maneira metódica e cuidadosa, transformando as regras de equilíbrio em ferramentas para o crime.

Inside Man (2022)

  • Disponível para assistir em: Netflix.
Dexter
Imagem: Divulgação

Por fim, criada por Steven Moffat, essa série nos apresenta Stanley Tucci como Jefferson Grieff, um prisioneiro no corredor da morte que ajuda a resolver mistérios complexos enquanto aguarda sua execução. 

Ao mesmo tempo, acompanhamos a vida de Harry Watling (interpretado por David Tennant), um vigário envolvido em uma situação desesperadora.

O ponto alto da série está na forma como as histórias dos personagens se conectam de maneira inesperada!

Aproveite para ler:

> 3 Filmaços com Tom Hanks para assistir na Netflix

Acesse diariamente nossas dicas de séries e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Assumiremos que você está ok com isso, mas você pode optar por não participar se desejar. Aceito Leia Mais