3 Filmes que vão deixar a Netflix em janeiro e você precisa assistir
Esses filmes da Netflix são viciantes, porém eles deixarão o streaming logo.
A plataforma da Netflix precisa renovar o seu catálogo de filmes e séries praticamente todos os meses. É por essa razão que, algumas vezes, temos que dar adeus para as produções que tanto amamos.
No mês de dezembro, 3 produções muito amadas vão deixar o catálogo da Netflix, e você não pode deixar de assistir cada uma delas antes que isso aconteça. Então, continue lendo para conferir detalhes sobre essas produções, e não deixe de assistir nenhuma delas!
Veja 3 filmes que deixam a plataforma da Netflix no final de dezembro
A seguir, fique com um breve resumo sobre os filmes que deixarão o streaming no final do mês, e corra para conferir todos eles!
Matilda (1996)
- Deixa o catálogo no dia 31 de dezembro.
Baseado no clássico infantil de Roald Dahl, Matilda é uma das histórias mais queridas da década de 1990. O filme, que em breve vai deixar a Netflix, acompanha Matilda Wormwood (interpretada por Mara Wilson), uma menina brilhante e amante dos livros que descobre ter poderes telecinéticos.
Apesar de crescer em um lar negligente, com pais desprezíveis interpretados por Danny DeVito (Harry Wormwood) e Rhea Perlman (Zinnia Wormwood), Matilda encontra apoio em sua bondosa professora, a Srta. Honey (interpretada por Embeth Davidtz).
A história ganha um tom divertido e emocionante com o confronto entre Matilda e a cruel diretora da escola, Agatha Trunchbull (interpretada por Pam Ferris).
Neruda (2016)
- Deixa o catálogo no dia 26 de dezembro.
Dirigido por Pablo Larraín, Neruda é uma obra que mistura realidade e ficção para nos contar sobre um período importante da vida do renomado poeta chileno Pablo Neruda.
Situado no final da década de 1940, o filme que está na Netflix retrata Neruda (interpretado por Luis Gnecco) como senador e poeta, perseguido pelo governo chileno após ser acusado de traição por suas ideias comunistas.
Enquanto foge do país, Neruda é perseguido pelo incansável policial Óscar Peluchonneau, interpretado por Gael García Bernal.
De Repente Uma Família (2018)
- Deixa o catálogo no dia 27 de dezembro.
Por fim, inspirado em uma história real, De Repente Uma Família aborda a adoção com sensibilidade e humor.
Pete (interpretado por Mark Wahlberg) e Ellie Wagner (interpretada por Rose Byrne) decidem ampliar sua família e acabam adotando três irmãos: Lizzy (interpretada por Isabela Merced), Juan (interpretado por Gustavo Quiroz) e Lita (interpretada por Julianna Gamiz).
O casal, no entanto, logo percebe que a transição para a parentalidade está longe de ser simples neste filme que ainda está na Netflix.
Aproveite para ler:
> 3 Filmes de faroeste clássicos que você não pode deixar de assistir
Acesse diariamente nossas dicas de filmes e se inscreva em nosso Google News para não perder nenhuma novidade.